Angélica voltou a abrir o coração e falar sobre sua intimidade e traumas na segunda temporada do Angélica: 50 & Uns. Agora recebendo homens para discutir vários assuntos após uma primeira temporada apenas com mulheres, a esposa de Luciano Huck voltou a falar sobre a perda de sua virgindade no episódio com Lázaro Ramos, Antonio Fagundes e Gil do Vigor.
Desabafo de Angélica
Já como uma das maiores estrelas do Brasil, a apresentadora confessou ter tido poucas informações sobre sexo antes de sua primeira experiência. "A imprensa me perguntava de sexo o tempo todo", relembrou a loira.
"Não tinha ninguém que me proibia de falar, mas eu mesma sabia que não tinha o direito de falar de desejo. Eu servia para ser desejada, mas não para abrir a boca sobre esse assunto", desabafou Angélica durante o bate-papo em sua mansão onde vive com o contratado da Globo.
Uma das mulheres mais desejadas do Brasil nos anos 1990, a famosa ainda destacou que sequer entendia sobre a pressão que era importa contra ela na mídia: "Hoje eu tenho a consciência que sofri abuso, porque eu não sabia direito o que era sexo. Então não sabia o que era certo e errado".
Angélica foi detonada por Val Marchiori
Sem papas na língua, Val Marchiori e Mara Maravilha se juntaram para soltar o veneno durante o podcast Hello Val, comandado pela socialite no YouTube. É que elas aproveitaram o bate-papo para dizerem o que pensam sobre o visual de Xuxa Meneghel e Angélica Ksyvickis.
"Vou ser sincera, da sua época, você, Xuxa, Angélica, a mais bonita hoje é você. A Xuxa está aí, mas está acabadinha. Mas tudo bem, adoro ela", detonou a ex-Mulheres Ricas. Em resposta, a religiosa se poupou de falar sobre a rival, mas aproveitou para cutucar a esposa de Luciano Huck. "Ela tinha que dar um up no personal stylist dela", alfinetou.