Angélica, Luciano Huck e os filhos estão bem. A apresentadora confirmou, em entrevista à coluna da jornalista Patrícia Kogut no jornal O Globo, que está em fase de recuperação emocional e física, mas que nada de grave foi diagnosticado.
Siga Terra Diversão no Twitter
"Estamos nos recuperando física e emocionalmente. Foi um milagre o que aconteceu. Deus nos salvou", disse ela. Angélica também confirmou que os filhos, Joaquim, de 10 anos, Benício, de 7, e Eva, com 2, já foram liberados.
"Eu e Luciano passamos a noite fazendo exames e estamos bem. Nada grave, dores de pancada por todo corpo, e tive o cinto que machucou um pouco minha lateral. Estamos muito emocionados com o dia do nosso renascimento. Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar minha família", completou.
O acidente
O avião fez um pouso forçado a 30 metros de uma rodovia após sofrer uma pane na bomba de combustível. A aeronave é um bimotor do modelo Carajá.
Segundo documento da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o avião usado para o transporte dos apresentadores, cujo modelo é o EMB – 820C Carajá, da Embraer, está com as licenças e autorização para voo todas em dia.
Em comunicado, a TV Globo disse que o avião partiu às 9h da Fazenda Caiman, no Pantanal. "A família está bem, em observação e deve seguir hoje ainda para São Paulo", finalizou o boletim.
Luciano Huck e Angélica estavam no Refúgio Ecológico Caiman, no Pantanal, onde a apresentadora gravava matérias para seu programa da TV Globo, Estrelas. Ambos haviam postado fotos da visita em suas contas do Instagram no dia anterior.
Além de Huck, Angélica e seus filhos, o avião também levava duas babás e a tripulação. Ninguém se feriu com gravidade.