Anitta demorou, mas comentou a polêmica criada envolvendo o seu nome pelo sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano. A cantora respondeu com ironia uma postagem feita por Hugo Gloss no Instagram.
“E tudo isso porque eu tatuei meu tororó”, escreveu Anitta ao comentar uma notícia sobre a repercussão do cachê de R$ 1,2 milhão que Gusttavo Lima receberia para fazer um show Conceição do Mato Dentro, em Minas Gerais. O valor teria sido desviado de vebra pública. A apresentação acabou cancelada depois da repercussão do caso.
Há 15 dias, Zé Neto deu início a polêmica ao citar Anitta e dizer que não dependia da Lei Rouanet:"Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no 'toba' para mostrar se a gente está bem ou mal".
A declaração aconteceu durante uma apresentação em Sorriso, no Mato Grosso. O show custou R$ 400 mil e foi pago com dinheiro público da prefeitura local.
Com consequência da polêmica, os cachês pagos para artistas sertanejos com verbas públicas passaram a ser questionados nos últimos dias.