Anitta expõe insatisfação com gravadora e diz que pagaria para sair

Cantora conversou com fãs nas redes sociais, que disseram “sonhar” com a saída de Anitta da gravadora

2 mar 2023 - 14h31
Foto: Mix Me

Anitta usou as redes sociais para escancarar sua insatisfação com a Warner Music Group, sua gravadora, na última quarta-feira, 1º. A cantora concordou com fãs que pediram a mudança no agenciamento da carreira. O contrato foi assinado em 2020.

Um fã escreveu no Twitter dizendo que sonha com a saída de Anitta da Warner, e que deseja que ela vá para uma gravadora que a valorize. “Somos 2”, respondeu a poderosa.

Publicidade

Outro fã reclamou dizendo que “não vale a pena” gravar grandes clipes se a gravadora coloca tudo a perder, e sugeriu que Anitta pagasse “o que tem que pagar” para quebrar o contrato. Segundo a cantora, não existe uma multa contratual.

“Meu amor se tivesse uma multa para pagar eu já tinha leiloado os meus órgãos por mais caro que fosse para sair fora, mas infelizmente não tem”, explicou a “Girl From Rio“. “Quando a gente é novo e ainda não sabe muito, tem que prestar muita atenção nas coisas que assina, se não pode passar uma vida inteira pagando pelo erro“, continuou.

A dona do hit Envolver foi questionada por um outro fã sobre o desabafo, e se ela correria risco de piorar a situação. “E tem como ficar pior?”, ela respondeu.

Os seguidores pediram que Anitta lançasse seus clipes por conta própria, além de pedirem o remix da música Practice. Ela explicou que o pedido foi feito à gravadora. “Quando vi que vocês gostaram mandei imediatamente para eles e pedi para lançar“, revelou a artista. “As coisas só podem ser lançadas com a autorização deles. Para estar no Spotify, eles precisam autorizar e enviar“, disse a vencedora do AMA.

Publicidade

Um internauta perguntou se restava à ela “aceitar o descaso e seguir o baile” e Anitta respondeu que sim: “Como viemos fazendo todos esses anos."

O contrato entre Anitta e a Warner Music Group foi firmado em junho de 2020 para a representação internacional da artista. A mesma empresa já representava a cantora no Brasil desde 2013, ano em que o hit Show das Poderosas se popularizou. Com o selo internacional, o primeiro lançamento foi o álbum Versions of Me. Antes do lançamento, porém, foram feitas diversas alterações na obra até que, em abril, o disco foi disponibilizado.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se