Nova fase! Prestes a completar 32 anos, Anitta está vivendo uma nova etapa em sua carreira, o que está refletindo em projetos artísticos da cantora. Após cancelar sua apresentação no Coachella, um dos maiores festivais de música dos Estados Unidos, a artista revelou os próximos passos e planejamento musical.
O que disse Anitta?
Em entrevista ao podcast AlmaTalks, apresentado pela filósofa Lúcia Helena Galvão, Anitta revelou que atualmente possui sonhos bem diferentes, como o de fazer uma música "medicinal". "Os mantras eu acredito que sejam músicas que curam a alma, que tem esse poder de curar a pessoa", pontuou.
"Acho que minha música tem o poder de elevar, fazer a pessoa dançar, sair de estados de tristeza para euforia, alegria e dança. Mas gostaria de focar em livros, escritas e filmes. Já tenho começado alguns projetos de elevação da alma interior, da consciência. Isso é um projeto artístico", explicou ela.
Quais são os sonhos da cantora?
No bate-papo, a artista comentou que já alcançou todos os seus sonhos profissionais. Hoje, possui novos focos na carreira e na vida pessoal. "Tenho sonhos pessoais de ter minha família, viajar com a minha família, criar momentos e memórias, criar minha família, eu mesma mudar muito como ser humano", destacou.
"Sonhos de carreira, hoje em dia, são de fazer coisas mais espirituais. Um sonho meu hoje é que esses mantras que eu escuto e que me fazem tão bem, possam me elevar tão rapidamente, que eu consiga fazer o mesmo show que eu faço, para 20 mil pessoas, mas dessa maneira. Todo mundo elevado com letras que trazem conceitos filosóficos tão profundos. Isso é um sonho. Se realizar, vou ficar: 'Uau, que incrível'", refletiu.
Construir uma escola
Anitta revelou, também, que um de seus maiores planos é construir uma escola em Honório Gurgel, no Rio de Janeiro. "Tenho vontade de fazer uma escola onde nasci, em Honório, mas que seja para formar um novo humano. Não que seja só os conhecimentos convencionais que a escola passa hoje, mas com outro tipo de conhecimento que seja para realmente elevar a consciência. Mudar a forma de lidar com a vida, da forma como estou aprendendo a ver hoje em dia, formar esse novo humano", explicou.
"Se alguém quiser ser astronauta, na minha escola vai conseguir ser astronauta. Para isso, tem que ter um pouco mais de planejamento e recurso, que ainda não tenho, mas a hora que eu tiver, estou me preparando para isso. Se conseguir chegar lá, se tiver uma criança que quiser ir para Lua, descobrir o próximo planeta, vem que eu vou fazer descobrir o próximo planeta", completou a artista.