Anitta revelou nesta terça-feira (4) que rompeu seu contrato com a Warner Records, após 11 anos de casa. A cantora e a gravadora publicaram um comunicado conjunto confirmando a informação.
"Depois de onze anos de parceria de sucesso, concordamos [artista e companhia] em seguir caminhos separados", escreve a publicação, em primeiro lugar. "Anitta gostaria de agradecer a equipe da Warner Music por todo o apoio. E a equipe da Warner deseja a Anitta tudo de bom no futuro", continuou.
Cantora vinha reclamando da gravadora nas últimas semanas
No início de março, em seu Twitter, a cantora brasileira revelou que queria sair da empresa o mais rápido possível. A publicação veio após um fã comentar em sua conta: "Meu sonho é a Anitta sair da Warner, ir para uma gravadora que valorize ela e de quebra a primeira música que ela lançar pegue o top 10 do global". Então, em resposta, ela comentou: "Somos dois".
Outro fã sugeriu que ela quebrasse o contrato, pagasse a multa e então arranjasse uma gravadora melhor do que a Warner Records. "Meu amor, se tivesse uma multa pra pagar eu já tinha leiloado meus órgãos por mais caro que fosse pra sair fora. Mas infelizmente não tem. Quando a gente é novo e ainda não sabe muito, tem que prestar muita atenção nas coisas que assina… Se não pode passar uma vida inteira pagando pelo erro", desabafou Anitta, na época.