Em live nas redes sociais nesta quinta-feira (7), Anitta deu detalhes da gravação de seu novo videoclipe, de uma música que lançará em parceria com Alok na próxima quinta-feira (14). Ao parar para ler alguns comentários, ela resolveu um fã rebater ao se deparar com um deboche sobre seu trabalho.
Em suma, um usuário debochou do clipe de Envolver, lançado em 2022, dizendo que o orçamento para o projeto foi muito baixo, apesar do grande sucesso da música, que ficou em primeiro lugar na parada global do Spotify. Em resposta, a poderosa destacou que, na verdade, a produção foi bem cara.
Resposta de Anitta
"'O clipe de Envolver que custou uma coxinha e um copo de suco'", leu Anitta. Sem papas na língua, ela tratou de confrontar o internauta. "Cê jura amor, foi carérrimo aquele clipe. Carérrimo", respondeu a carioca.
Nas redes sociais, o momento envolvendo a cantora rendeu diversos comentários: "Ele alugou um triplex na cabeça dela, tadinha", soltou um. "Se foi caro te roubaram mami, não tem nada de mais nele", ponderou outro. "Ela não fica quieta nunca, amo", opinou um terceiro.
🎥 | Anitta responde fã que disse que o clipe seria simples igual o clipe de "Envolver" que custou uma coxinha. 😁 pic.twitter.com/3giPFP4RlY
— Facção ANITTA (@faccao_anitter) November 7, 2024
Anitta sobre clipe polêmico
De volta ao foco dos holofotes após o lançamento de São Paulo, sua parceria com o astro canadense The Weeknd, Anitta falou sobre a experiência de gravar um clipe com uma enorme barriga de grávida pelos EUA. Toda a produção foi gravada em Nova York durante a madrugada e deu o que falar.
Em um vídeo publicado pela cantora na última sexta-feira (1°), a brasileira confessou ter sido reconhecida durante o projeto: "Eu estava lá [gritando]. Foi muito louco. Eu liguei pra todo mundo com aquela barriga e eles ficaram tipos assim: 'Que porra é essa?'", relembrou.