Maria Gadú foi alvo de críticas por conta da antiga amizade com Dado Dolabella. A cantora recebeu cobranças por um novo posicionamento, pois, no passado, detonou Luana Piovani publicamente após a agressão que ela sofreu do ator.
A polêmica voltou à tona por uma entrevista recente de Luana ao programa "Sem Censura", da TV Brasil. A atriz se emocionou ao lembrar da agressão e lamentou os ataques e a falta de suporte da sociedade na época.
"As pessoas diziam que eu tinha feito aquilo para aparecer, queria chamar atenção. E existiam milhares, milhões de mulheres que falavam: 'Vem bater em mim' porque o cara era considerado bonito, sex symbol", comentou Luana.
Um internauta, então, foi até o Instagram de Gadú para cobrar um posicionamento. "Vendo a Luana Piovani no 'Sem Censura' lembrei de você defendendo Dado Dolabella quando agrediu ela. Já pediu desculpas?", perguntou.
A primeira reação de Gadú foi afrontar. "Lembrou de cuidar da sua vida? Aconselho", escreveu ela. Diante da resposta, ela foi ainda mais criticada. "É o que você deveria ter feito na época ao invés de se meter a defender um agressor. Ou não foi isso que fez?", provocou um seguidor.
A artista mudou o tom e garantiu que rompeu a amizade com Dado. "Não falo com ele há quase 15 anos exatamente por esse e outros mil motivos. Fui amiga dele há muitos anos e, sim, me afastei e repudio tudo o que ele fez com as mulheres que se relacionou. Hoje, somos um grupo que se vê, as crianças são amigas. Cuidei, sim, da minha vida", afi...
Matérias relacionadas
Pai de Dandara Mariana, ator Romeu Evaristo abre o jogo sobre polêmica da filha com Rebeca Andrade
Sincerona! Luana Piovani abre o jogo e revela motivo do término com Lucas Bittencourt: 'Foi uma...'