Antes de partir, Fernanda Britto foi dada como morta pela própria irmã; entenda

Fernanda Britto foi dada como morte por Martha Brandão, irmã da influencer de etiqueta; veja

19 dez 2024 - 11h51
Antes de partir, Fernanda Britto foi dada como morta pela própria irmã; entenda
Antes de partir, Fernanda Britto foi dada como morta pela própria irmã; entenda
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

A influenciadora Fernanda Britto, famosa por gravar vídeos de etiqueta nas redes sociais, morreu nesta quarta-feira (18), aos 64 anos, após complicações de um AVC. Ela estava internada na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, desde o começo de dezembro para tratar das sequelas geradas pelo derrame no dia 21 de novembro. A morte da criadora de conteúdo vem sendo palco de muitas polêmicas e, antes mesmo de falecer, já havia sido envolvida em um escândalo. As informações a seguir são do portal NdMais.

Fernanda Britto foi dada como morta pela própria irmã

No dia 8 de dezembro, a irmã da influencer, Martha Brandão, anunciou que a famosa estava clinicamente morta. A informação gerou muita inquietação nos amigos e familiares de Britto, o que fez a empresária da criadora, Stéphanie Murta, e o amigo Kadu Pacheco denunciarem que Brandão estava mentindo nas redes sociais. A dupla até mesmo demonstrou resistência ao permitir visitas à famosa. 

Publicidade

StéphanieKadu visitaram Fernanda no dia 10 de dezembro e garantiram que ela estava viva. Eles disseram que a influencer estava lúcida e até mesmo comendo uma salada de frutas. Martha, ao se dar conta da visita da dupla, teria agido com nervosismo e tentado expulsar os dois do quarto, mas Kadu conseguiu permanecer com a amiga. 

Denúncia

Outros amigos e colegas de Fernanda acusaram Martha de negligência e de estar tentando tirar proveito financeiro da internação da irmã. Segundo Kadu, ela estava mais preocupada com as publicidades do que com o estado de saúde da influencer. O amigo ainda afirma que Brandão teria pedido empréstimos financeiros e utilizado o dinheiro da irmã assim que a quantia caia na conta.

Durante todo o processo, R$ 100 mil teriam sido emprestados e nunca devolvidos. Até agora, Martha Brandão não se pronunciou sobre as acusações.

Contigo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações