Além de Gracyanne Barbosa, outro participante do "BBB 25" também está envolvido em processo na Justiça. Mas no caso de Diego Hypólito, é o ex-ginasta o autor da ação movida contra o Circo Kroner para "exibição de documentos". Vamos às alegações do ex-atleta: o medalhista na Olimpíada 2016 (Rio de Janeiro) alega que no contrato realizado como Kroner, caberia a ele 10% da bilheteria nos dias em que se apresentasse com a trupe.
Se somariam mais 5% da arrecadação quando o circo usasse a imagem dele. A informação é da colunista Fabia Oliveira, do "Metrópoles".
O irmão de Daniele, com quem teve mal-estar na primeira prova de resistência, alega ter sido informado que tal repasse foi suspenso logo na primeira semana de espetáculos. Isso por uma suposta baixa arrecadação.
+ quando criança, Daniele Hypólito escapou da morte em grave acidente de ônibus onde 6 morreram
Porém, Diego contou que chegou até lá informação totalmente oposta: que o caixa tinha tido movimentação no azul. Na sequência, as partes decidiram não usar mais a imagem do vice-campeão olímpico. Acontece que Diego afirma que o circo não cumpriu o acordo, chamando a atitude de "desleal" e feita "na surdina".
Com isso, algumas tentativas de acordo foram feitas, mas não vingaram. Dessa forma, Diego foi à Justiça para pedir que a empresa apresentasse os comprovantes de ingressos vendidos tanto "on-line" como na bilheteria física, além dos extratos d...
Matérias relacionadas