Antigo mordomo de princesa Diana critica príncipe Harry: "Cruzou a linha"

Paul Burrell trabalhou com a família real por 20 anos e opinou sobre a mudança de vida de Harry

2 mar 2023 - 14h12

Paul Burrell, antigo mordono da princesa Diana, abriu o jogo sobre sua visão do príncipe Harry ao longo dos ano. Em entrevista com o programa "Viajando con Chester", o ex-funcionário contou que apoiou a decisão de Harry de sair da família real, "até que tudo mudou".

Antigo mordomo de princesa Diana critica príncipe Harry -
Antigo mordomo de princesa Diana critica príncipe Harry -
Foto: Wikimedia Commons/DoD News Features / Famosos e Celebridades

Isso porque Burrell havia aplaudido a ideia de criar os filhos na privacidade, mas não concordou em "convidar o mundo inteiro a entrar na sua casa com a Netflix" e receber "milhões para contar segredos sobre a sua família". 

Publicidade

"O Harry cruzou a linha da lealdade e passou ao lado comercial e de celebridade. Vendeu a alma ao diabo", criticou o mordomo. Além disso, o ex-funcionário, que trabalhou para a família real por 20 anos, contou que não reconheceu Harry em seu novo livro, "O que sobra".

De acordo com o Paul Burrell, o príncipe Harry errou em não agradecer por sua "vida privilegiada" e "tudo de bom que lhe foi dado". Além disso, ele destacou que a rivalidade entre Harry e o príncipe William é "enorme" e que é muito provável que a relação dos dois nunca volte a ser como era.

Lady Diana planejava mudança para os EUA sem os filhos, diz segurança

Lady Diana estava planejando uma mudança para os Estados Unidos sem os filhos William e Harry, semanas antes de sua morte. Isso é o que afirma o ex-segurança e guarda-costas da princesa, Lee Sansum, em sua autobiografia "Protecting Diana: A Bodyguard's Story".

Segundo ele, a decisão de mudança de Lady Diana era em virtude da segurança dos príncipes. Aliás, a Princesa estava querendo contar à imprensa sobre a mudança durante as férias que tirou com Dodi Al-Fayed, seu namorado na época, em julho de 1997. Para ela, isso faria com que os paparazzi não ficassem mais tão em cima dos filhos.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações