Na madrugada desta quarta-feira, 17, a youtuber Antonia Fontenelle usou os stories do Instagram para acusar Virginia Fonseca de plagiar o nome de seu perfume, Liberté e o cenário de divulgação também.
"Querida Virginia, você registrou seu perfume com esse nome? Há 2 anos, eu lancei meu perfume Liberté exatamente nesse mesmo cenário. Vou pedir pro meu advogado averiguar isso", começou a youtuber.
Em seguida, Antonia Fontenelle mostrou uma imagem do perfume dela: "Lançamento em 2022! Marca registrada. Vamos ter que pôr os nossos advogados pra conversar, Virginia", afirmou ela.
A influenciadora pediu ajuda aos seus seguidores para irem no perfil da Rosa Selvagem e comentar que seu nome não seja mais veiculado por eles. "Estão usando minha imagem sem minha permissão. Já entramos em contato para retirarem, mas não retiram", afirmou a esposa de Zé Felipe.
A contratada do SBT seguiu se defendendo: "Não faço mais publicidade para a marca Rosa Selvagem. Parei de utilizar e automaticamente parei de divulgar. Eles estão patrocinado pelo meu Instagram [risos]. Parece piada, mas não é".