Maiara se emociona ao falar de luta das mulheres. Durante uma apresentação em Florianópolis (SC), a cantora de 36 anos, falou sobre a batalha que ela e sua irmã, Maraisa, enfrentam para defender as mulheres, aproveitando sua visibilidade para levantar essa causa.
"Hoje antes de entrar aqui, eu vi que somos a dupla feminina número um do Brasil. Mas, na verdade, a nossa causa é muito maior: é de falar das mulheres, de dar fala para as mulheres de todo o Brasil, do mundo inteiro, de todos os palcos, em todos os ambientes e todos os lugares", iniciou.
"Tenho orgulho de saber que eu defendi uma causa e venho defendendo há muito tempo, que é sobre nós, mulheres e cada dia um degrau a mais para estar em um patamar maior", finalizou a cantora. Vale lembrar que nos últimos meses, Maiara vem sendo bastante comentada nas redes sociais em assuntos que envolvem sua aparência física e comportamento.
Maiara cai no choro em gravação do especial 'Amigas'
Ana Castela, Lauana Prado, Simone Mendes e a dupla Maiara e Maraisa movimentaram os Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (20), durante a gravação do aguardado especial de fim de ano Amigas. Com apresentação de Rafa Kalimann, o programa será exibido no dia 18 de dezembro, logo após a novela das nove, Mania de Você.
O evento celebrou a força feminina no sertanejo com interpretações emocionantes de hits consagrados e homenagens a ícones como Roberta Miranda, As Galvão, Paula Fernandes e, claro, Marília Mendonça. Foi justamente na performance de Supera, sucesso da eterna Rainha da Sofrência, que um dos momentos mais marcantes da noite aconteceu.
Ao fim do especial, enquanto ecoavam os aplausos do público, a cantora Maiara não conseguiu conter a emoção. A cantora chorou ao relembrar Marília Mendonça, sua amiga e uma das maiores referências do gênero.