[ALERTA: o texto a seguir pode conter gatilhos para vítimas ou pessoas sensíveis a assuntos relacionados a violência e abuso sexual]
O cantor Justin Bieber esteve com a esposa, Hailey Bieber - que recentemente deu à luz a Jack, filho do casal -, em sua primeira aparição pública, após as confusões com P. Diddy, numa igreja, nesta semana, nos Estados Unidos. Bieber segue a religião cristã, e o nome do cantor também está envolvido nessas teorias da conspiração que envolvem o rapper P. Diddy, preso em Nova Iorque no último dia 16, sendo acusado de crimes de violência sexual, abusos, e diversas outras coisas ilícitas.
Justin, que está sendo mencionado em vários vídeos nas redes sociais, com a situação envolvendo o clipe de "Yummy", como a letra sendo uma espécie de "denúncia", compareceu ao local usando uma blusa em moletom vermelha, aberta no meio, que deixou em evidência suas tatuagens, e também usava um chapéu marrom.
Já sua esposa, Hailey Bieber - que usou uma tendência de unha escolhida pelo esposo para o nascimento do filho -, apostou num look animal print, tendência da estação, com casaco sobretudo, e uma bolsa na mesma pegada dessa tendência, da grife Yves Saint-Laurent, marca de luxo francesa. Pasmem: essa belezinha custa cerca de R$ 28 mil, na cotação do dólar atual.
Matérias relacionadas