Fica na esquina da Avenida Higienópolis com a Rua Conselheiro Brotero, diante da bucólica Praça Esther Mesquita, o prédio onde Jô Soares morou do início da década de 1990 até morrer em agosto de 2022.
O apartamento duplex tem janelas voltadas para oito lados. Oferece ampla vista do bairro de Higienópolis, conhecido pelo estilo aristocrático de seus moradores. Ali vivem muitos descendentes das chamadas ‘famílias quatrocentonas’, ligadas à fundação de São Paulo e cheias de tradição.
Vários famosos escolheram a região. A poucos metros do edifício de Jô, onde também mora Adriane Galisteu, fica o apartamento do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
As apresentadoras Silvia Poppovic, Sônia Abrão, Carolina Ferraz e Marina Person vivem perto. William Bonner mantém um imóvel numa rua próxima, assim como a cantora Marina Sena e o autor de novelas Aguinaldo Silva.
De propriedade da ex-mulher e melhor amiga de Jô, a publicitária Flávia Pedras, o apartamento de 1.200 m², com pisos ligados por elevador, está à venda por R$ 11,2 milhões. Não está entre os mais caros de Higienópolis, onde imóveis de alto padrão podem chegar a R$ 20 milhões.