Conhecido como DJ Ivis, Iverson de Souza Araújo foi preso nesta quarta-feira (14), após agredir a ex-esposa Pamella Holanda. Em prisão preventiva na Delegacia Metropolitana da Polícia Civil de Eusério, no Ceará, a informação foi confirmada por Camilo Santana, governador do estado.
"Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido", escreveu no Twitter.
Na segunda-feira (12), Ivis e duas testemunhas foram convocados para depor. Pamella prestou um novo depoimento e até o final desta semana ou início da próxima, o inquérito deve ser encaminhado para o Ministério Público.
De acordo com a Polícia, o músico não foi preso em flagrante pois o boletim de ocorrência foi registrado dois dias após as agressões. Anna Kelly Nantua, da Defensoria Pública do Estado do Ceará (DPCE), também explicou para o Diário do Nordeste que como os vídeos foram divulgados alguns dias após o crime, legalmente não se enquadravam como flagrante.
O caso
O crime veio à tona quando Pamella divulgou vídeos com as agressões do ex-marido. Nas cenas, Ivis lhe agride na frente da mãe e da filha, de nove meses. Em outros momentos, as práticas também foram presenciadas por um funcionário do músico que não fez nada para impedir.