Parece que a vida financeira de Kanye West não anda muito bem. Nesta segunda-feira (15), o rapper anunciou no Twitter uma alta dívida. “Eu escrevo isso a vocês meus irmãos enquanto tenho 53 milhões de dólares em dívida pessoal. Por favor, ore para que possa superar. Este é o meu verdadeiro coração que fala”, escreveu. As informações são do site da revista People.
Depois, usando a mesma rede social, o norte-americano aproveitou para pedir dinheiro para o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg. “Invista 1 bilhão de dólares em Kanye West”, disse ele na terceira pessoa, que acrescentou: “você ama hip-hop, você ama minha arte. Eu sou seu artista favorito.”
“Uma das coisas mais legais que você poderia fazer é me ajudar no meu tempo de necessidade”, completou.
Além de pedir financiamento a Larry Page, CEO do Google, Kanye solicitou ajuda aos fãs. “Mundo, por favor, twitte, use o Facetime, Facebook, Instagram, qualquer coisa, para que o Mark me ajude. Mark, estou publicamente pedindo sua ajuda”.
O ponto alto da situação foi quando ele afirmou que suas ideias são mais importantes do que financiar estudos na África. “Você prefere abrir uma escola na África como se você realmente tivesse ajudado o seu país. Se você quer ajudar alguém, me ajude”, escreveu.