Na última terça-feira (20), as redes sociais foram tomadas por comentários sobre uma notícia veiculada pelo portal R7, da Record, que criticava o corpo da apresentadora Fernanda Gentil, fotografada de biquíni na praia. Ao perceber a repercussão negativa da nota, o site a retirou do ar e enviou um pedido formal de desculpas à Fernanda, que revelou estar grávida.
"Lamentamos que a galeria possa ter constrangido a jornalista, principalmente nesse momento tão especial na vida de qualquer mulher, que é a gravidez", diz o e-mail, enviado pela Coordenadora de Comunicação do portal. A mensagem foi compartilhada por Fernanda em seu Instagram, e a apresentadora se mostrou satisfeita com a retratação.
"É vida que segue, com todos nós dando importância ao que realmente merece e nos esforçando por um mundo melhor não só para o meu, mas para todos os filhos que estão, e que vêm por aí. Senti muita alegria por saber que sou tão querida, e até um pouquinho gostosa, sim. Mas senti vergonha de ser tão falada hoje, dia em que deveríamos estar agindo mais para que Ricardos e Larissas não voltem a nos deixar tão precocemente. Desculpas aceitas, Record. Pq o perdão é uma das primeiras virtudes que quero ensinar ao meu(minha) filho(a)", escreveu a jornalista, citando o surfista Ricardo dos Santos e a menina Larissa de Carvalho, duas vítimas da violência em Florianópolis e no Rio de Janeiro, respectivamente, no início desta semana.
Gentil, que está grávida de dois meses do marido, ainda comemorou o número de seguidores que ganhou de ontem para hoje. Na matéria publicada pela Record, cujo título "Expectativa X Realidade: veja o que acontece quando Fernanda Gentil tira a roupa" sugeria uma "decepção" com o corpo "real" de Fernanda, o sucesso da jornalista era atribuído, em grande parte, à sua aparência.
Descubra quais famosos cometeram as gafes a seguir