Após divórcio, ex-jogador bilionário não tem onde ficar e dorme no CT do Real Madrid

Após divórcio, Roberto Carlos, ex-jogador, dorme no Centro de Treinamento do Real Madrid por falta de moradia; o ex casal disputa pela fortuna bilionária

8 jan 2025 - 09h26
Roberto Carlos, ex-jogador, dorme no CT do Real Madrid após divórcio
Roberto Carlos, ex-jogador, dorme no CT do Real Madrid após divórcio
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Parece que as coisas não estão indo bem para o ex-jogador Roberto Carlos. Ele, que é pentacampeão mundial e ídolo da Seleção Brasileira e do Real Madrid, agora dorme no Centro de Treinamento do clube espanhol, por não ter onde ficar após romper seu casamento de 15 anos com Mariana Lucon. O divórcio envolve a disputa de uma fortuna estimada em R$ 1 bilhão.

Por que Roberto Carlos está sem casa?

De acordo com o portal espanhol Estadio Deportivo, Mariana Lucon, ex-mulher do ex-jogador, permaneceu na mansão do ex-casal em Madrid. Além disso, os pais dela, ex-sogros de Roberto Carlos, estão vivendo em outra propriedade pertencente ao ex-lateral.

Publicidade

Sem alternativas imediatas e sem lugar para dormir, Roberto Carlos decidiu se instalar temporariamente no Centro de Treinamento do Real Madrid, onde tem um papel ativo como embaixador do clube.

O que envolve o processo de divórcio?

O divórcio envolve a disputa por uma fortuna avaliada em R$ 1 bilhão. O processo está em andamento, sem previsão de acordo entre as partes. O ex-casal tem duas filhas juntas, mas Roberto é pai de nove filhos no total, incluindo uma filha adotiva. O patrimônio acumulado pelo ex-jogador durante sua carreira inclui imóveis de alto padrão, contratos publicitários e investimentos.

Confira fotos do ex-jogador:

Leia também: Morre Aldo Agroppi, ex-jogador da seleção italiana

O futebol italiano está de luto pela perda do ex-jogador Aldo Agroppi, um dos nomes mais emblemáticos do esporte no país. O ex-meio-campista e treinador faleceu na manhã desta quinta-feira (2), em Piombino, na Toscana, aos 80 anos.

A confirmação da morte veio através de uma nota de condolências publicada pelo Perugia, clube que teve a honra de contar com Agroppi em seu elenco durante a carreira do atleta. De acordo com informações oficiais, Agroppi estava internado na região devido a complicações causadas por pneumonia.

Publicidade
Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se