O casamento de Sophie Charlotte, de 35 anos, e Daniel Oliveira, de 46 anos, chegou ao fim. A confirmação foi feita pela assessoria de imprensa do casal à Quem nesta segunda-feira, 29. Eles ficaram 8 anos juntos e são pais de uma criança, Otto.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
As especulações em torno do relacionamento começaram na última semana, quando Daniel Oliveira parabenizou Sophie Charlotte por seu aniversário e citou o relacionamento dos dois como algo no passado.
"Comemore seu dia com toda felicidade e muito amor. Continue sempre essa pessoa maravilhosa, com esse brilho bonito no olho e o coração gigante. Viver ao seu lado durante uma década foi uma grande viagem ao universo de uma mulher impressionante. Além de tudo, você sempre foi uma mãe extraordinária pro nosso Otto. Aprendi a ser um pai melhor, vendo a mãe que você é. Te admiro muito e lhe exaltarei sempre. Que seus caminhos sigam abertos pra vida e pro mundo… você merece seus sonhos", disse ele, na publicação.
Os dois começaram a namorar durante as gravações da novela O Rebu (2014), da Globo. Dois anos depois, em 2016, eles se casaram. Na época, Sophie já estava grávida de Otto.
Em março de 2023, a atriz chegou a comentar os desafios de manter um relacionamento sendo uma pessoa pública. Reservada, ela reconheceu que o assédio do público e da imprensa atrapalhavam.
"Depois deste tempo todo, o mais legal é desdobrar os vínculos que temos. Daniel é meu parceiro amoroso, pai do Otto, pai dos meninos, meu roomate... São muitas relações e cada uma delas tem suas questões. No decorrer da vida, é necessário entender qual precisa de ajustes. Já passamos por crises brabas, mas faz parte. O entendimento do desejo é uma dinâmica de espaço e tempo. Há momentos de aproximação, outros de afastamento. O importante é se escutar, manter a admiração e a vontade de estar perto", disse ela, ao O Globo, à época.
Atualmente, a atriz está no ar em Renascer, dando vida a Eliana. Já ele, atuou na minissérie Independências (2022), da Globo, e no longa-metragem Rio de Desejos (2023).