Jojo Todynho desabafou sobre ofensas que tem recebido nas redes sociais após ter aparecido em foto ao lado de Michelle Bolsonaro e de Alexandre Ramagem (PL), candidato à prefeitura do Rio de Janeiro nas eleições 2024. Por meio das redes sociais, a cantora confirmou ser de direita, declarou voto no postulante ao cargo na capital fluminense e indicou uma possível participação da corrida eleitoral de 2026.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Me respeita. Sou preta, sim, e sou de direita. Sabe como estou me sentindo? Livre. Não aguentava mais não poder falar. Vocês já sabiam. Que loucura é essa? Meu discurso sempre foi esse”, iniciou a influenciadora.
Para quem desrespeitá-la, Jojo promete ações judiciais: “Não vamos permitir perseguições. Doutor Estevão vai meter processo mesmo. Não vou tolerar gracinhas de vocês”.
Na disputa para o cargo de vereador, a cantora também reforçou apoio a João Marcello Branco (PL), a quem chamou de pai. Porém, ela indicou o possível interesse em algum cargo político em 2026.
“É um absurdo. Esse ano quem vem é meu pai. Mas em 2026 sou eu que estou aqui: Jordana Gleise de Jesus Menezes. Ninguém vai me calar, podem falar o que quiser. Sou insuportável. Eu gosto de quem gosta de mim”, continuou.
Além do nome do vereador, Jojo declarou voto em Ramagem e criticou Eduardo Paes (PSD), atual prefeito do Rio de Janeiro e candidato à reeleição.
“Eu sou Ramagem até o fim. Não gosto do Dudu. Dudu só sabe bater em camelô. Ele não tinha que estar inaugurando parque. Tinha que dar qualidade no almoço das crianças, na saúde pública”, completou.