Após perder mais de 70 kg, Jojo Todynho revela mudança de hábito inusitada

Jojo Todynho conversou com os fãs nas redes sociais

4 dez 2024 - 20h35

Nesta quarta-feira, 04, Jojo Todynho usou suas redes sociais para interagir com os fãs. Após perder mais de 60 kg, ela passou a rever muitos de seus hábitos e não apenas relacionados à saúde.

Jojo Todynho (Reprodução/Instagram)
Jojo Todynho (Reprodução/Instagram)
Foto: Mais Novela

A cantora, que emagreceu mais de 70 quilos após uma cirurgia bariátrica e muito treino, além de abdominoplastia associada a uma lipoescultura, revelou nos stories de seu perfil oficial do Instagram, que está lendo seu terceiro livro na vida. "Uma vitória", celebrou.

Publicidade

Todynho ainda disse que, antigamente, não lia nem rótulos de produtos, mas que agora, chegou ao terceiro livro.

"Pra quem não lia o rótulo da bala, a pessoa chegar no terceiro livro é uma vitória", comemorou a famosa.

"Não lia rótulo de picolé, nada. Hoje eu tô assim, leio rótulo de tudo e aos pouquinhos a gente vai destravando a nossa mente", apontou ela.

Jojo Todynho se diz decepcionada com Xuxa após críticas políticas

Jojo Todynho revelou estar profundamente magoada com Xuxa Meneghel após a apresentadora demonstrar apoio a críticas contra a funkeira devido a suas associações com figuras políticas de extrema-direita. Durante uma entrevista ao jornalista Felipeh Campos, Jojo desabafou: "Eu me decepcionei, sim, porque sempre tive muito carinho e muito respeito. Era o sonho de toda criança poder chegar perto da Xuxa."

Publicidade

A cantora destacou a contradição que enxerga no discurso feminista de Xuxa, especialmente em relação à sororidade. Segundo Jojo, a apresentadora não aplicou o que prega. "Ela é uma mulher que levanta a bandeira de que nós, mulheres, temos que ser unidas. Mas ela ataca uma mulher negra por ter um posicionamento diferente. Então cai por terra essa narrativa de união", declarou.

Jojo também argumentou que esse tipo de atitude enfraquece a mensagem de união defendida por Xuxa, especialmente em relação à luta feminina. A repercussão acontece após Jojo viralizar, em setembro, ao posar ao lado de Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama e esposa de Jair Bolsonaro. A associação gerou críticas, sobretudo devido ao histórico de declarações polêmicas do ex-presidente contra comunidades como a LGBTQIA+.

Além disso, Jojo anunciou recentemente a retirada de sua música Arrasou, Viado das plataformas digitais, justificando que quer repensar sua relação com a comunidade LGBTQIA+, que desempenhou um papel importante no início de sua carreira. Por sua vez, Xuxa também se pronunciou de forma direta. Em um comentário público, a apresentadora escreveu: "Nossa... Decepção tem nome."

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se