Anitta voltou às redes sociais para comentar uma polêmica após curtir dias de folga com a família nos Estados Unidos: muito próxima de Gkay, a cantora fez uma série de postagens no Twitter após a influenciadora protagonizar uma polêmica com Fabio Porchat.
Na mesma rede social, Anitta - que cancelou show na última edição da Farofa da Gkay por motivos de saúde - também mandou um recado para o apresentador do GNT. Confira em detalhes a seguir!
A intérprete de "Boys Don't Cry" indicou ter vivido momentos conturbados no passado. "Já estive num lugar tão sombrio e equivocado. Agradeço a quem nunca soltou a minha mão e me fez mudar pra melhor. Soube pedir desculpas a quem considero que fui errada", escreveu.
"Soube me perdoar pelos meus erros e aceitar que mais erros virão. Mas só cheguei nesse caminho de luz porque me ofereceram amor, cuidado, respeito e carinho junto com todas as verdades que eu precisava ouvir. Vamos praticar isso com o outro. Todos vamos errar, o que nos torna melhores como humanos é a forma que lidamos com os erros dos outros e com os nossos", refletiu Anitta.
A cantora afirmou ainda que não acredita existir certo ou errado em determinadas situações. "Todos têm sua razão a partir do momento que olhamos pela perspectiva de um e do outro. Uma pessoa não precisa ser crucificada para que a outra seja glorificada. Vamos nos amar mais e ter compaixão. Com TODOS. Com um e com o outro", explicou.
"O amor cura. Vamos olhar pro outro num lugar de amor e compreensão. Todos nós já estivemos num momento sombrio ou equivocado. Que tal aprendermos a reconhecer estes momentos e oferecer ajuda ao invés de julgamento? Estaríamos num mundo muito melhor", tuitou a cantora.
Alguns instantes depois, Anitta mencionou o perfil de Fabio Porchat e torceu para que ele e Gkay se reaproximassem no futuro. "Você é um amigo do bem demais. Às vezes a gente precisa ouvir mesmo certas coisas de fora. Você não sabia que não estava sendo um momento pra ela... mas já já tenho certeza que vai tudo se ajustar e vão todos dar risada juntos e lembrar disso com gratidão", indicou.