Após polêmica, Uma Thurman diz que "ninguém gostou de maquiagem"

12 fev 2015 - 18h29

Após rumores sobre supostos tratamentos estéticos, a atriz Uma Thurman apareceu em uma programa de televisão americano com sua maquiagem habitual e a mesma aparência de antes, admitindo que se achou "estranha" no tapete vermelho da pré-estreia de sua nova série, "The Slap".

"Acho que ninguém gostou da minha maquiagem. (...) Faço isso ano após ano e as pessoas dizem coisas boas e coisas ruins, para mim tanto faz. Eu aguento os comentários ruins e os bons", declarou a atriz durante entrevista para o programa "Today" no canal americano "NBC".

Publicidade

A aparição de Uma Thurman, de 44 anos, nesta segunda-feira no tapete vermelho da pré-estreia de sua nova série, em Nova York, gerou rumores sobre supostas plásticas e injeções de botox, que de acordo com alguns tabloides, deixaram a atriz praticamente irreconhecível.

Desde então a atriz, que em 1993 foi considerada pela revista "People" como uma das 50 pessoas mais bonitas do mundo, foi vítima de críticas e acusações na internet em função da transformação de seu rosto.

Seu maquiador, Troy Surratt, foi o primeiro a se manifestar e dizer que a aparência da atriz estava diferente por causa da maquiagem, para tentar calar os que garantiam que a protagonista de "Pulp Fiction" e de "Kill Bill" havia realizado procedimentos estéticos.

"As mulheres têm que se sentir livres e abertas a poderem experimentar diferentes 'looks'. É só maquiagem, no final do dia sai", disse Surratt para a revista "People".

Publicidade

De acordo com o maquiador, ele preparou a pele da atriz com massagem e com um creme especial e depois aplicou uma base resplandecente, usando um pincel especial "para um 'look' super natural". Surratt disse ainda estar cansado de tantos cílios postiços nos tapetes vermelhos.

  
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações