A apresentadora Xuxa Meneghel, conhecida por sua postura firme na, desabafou sobre sua desaprovação aos áudios vazados que envolvem Ana Paula Minerato. Nos registros, a modelo usa termos de cunho racista para se referir à cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca.
DIante disso, a apresentadora expressou sua revolta e solidariedade a Ananda. "Gente do céu, essa mulher tem que ser presa pra dar exemplo… Não tem como perdoar… logo vem o vídeo 'desculpa ,eu errei'… Não dá", escreveu a rainha dos baixinho no Instagram.
O caso envolvendo Ana Paula Minerato deu o que falar na web. Em sua conversa com KT, a famosa usou palavras depreciativas, como "neguinha" e "cabelo duro", para se referir à Ananda. As falas racistas geraram um grande alvoroço nas redes sociais.
Ananda, por sua vez, afirmou que tomará medidas legais e não deixará a situação passar em branco. Em resposta, o rapper KT publicou um vídeo em que condena qualquer tipo de racismo. Ele se mostrou completamente contra as atitudes de Ana Paula e deixou claro seu repúdio às falas de cunho racial.
Além disso, a Band FM, onde a influenciadora trabalhava como apresentadora comunicou o desligamento de Minerato de sua equipe, reforçando que a emissora não compactua com atitudes racistas ou qualquer outro tipo de discriminação.
Leia também: Aos prantos, Ana Paula Minerato pede desculpas após falas racistas: 'Estou muito mal'