A reclamação feita por William Bonner na noite de segunda-feira parece ter surtido efeito nas proximidades. Nesta terça-feira, 5, um dia depois de falar que uma mulher estava cantando “muito mal” perto do estúdio utilizado pela TV Globo, o apresentador do Jornal Nacional brincou com a evolução da qualidade da cantoria no local.
- A partir das 17h, o Terra fará a apuração em tempo real do segundo turno das eleições 2024. Fique ligado!
“A gente está neste momento no lugar em que o mundo inteiro está ligado. Isso significa que temos música, de novo, muita música. De melhor qualidade que ontem, é verdade”, começou a falar o âncora.
Apesar da alegria em ter se livrado da cantora da noite anterior, Bonner reforçou que possivelmente os telespectadores conseguissem ouvir outros sons durante a transmissão ao vivo: “Temos também discursos de pregação, tem muito barulho. Não sei se nosso microfone está conseguindo filtrar isso tudo”
Conforme explicou o apresentador, os barulhos são tanto de fora quanto de dentro da área de imprensa compartilhada entre jornalistas do mundo todo. O âncora do Jornal Nacional acompanha a disputa entre Kamala Harris e Donald Trump direito de Washington, D.C.
“Você talvez ouça alguém falando em italiano. Isso é uma área compartilhada por profissionais da imprensa do mundo inteiro. No momento, nossa companheira ao lado é uma apresentadora da televisão italiana”, completou.
A brincadeira foi uma continuação da inesperada reclamação de ontem. Na ocasião, o apresentador reclamou de uma mulher que estava cantando “muito mal”, além de outros barulhos, e desculpas aos telespectadores do Jornal Nacional.