Após ser acusado por uma suposta fonte de sair de uma boate com cerca de 20 mulheres no último domingo (7), Leonardo DiCaprio não está mais namorando. O relacionamento de apenas um ano entre ele e a modelo Toni Garn chegou ao seu fim nesta quarta-feira (10), segundo o US Weekly.
Siga Terra Diversão no Twitter
DiCaprio teria passado a noite em um clube de South Beach, Florida, no último fim de semana. "Leo e outras 20 garotas. Ele é meu herói", disse uma suposta fonte ao jornal Daily News. "Ele estava acompanhado de modelos em todos os lugares", completou.
Toni não foi vista com Leo em nenhum momento enquanto o ator esteve em Miami, pouco antes da suposta festa. A estrela hollywoodiana saiu com amigos para comemorar o encerramento do Art Basel Miami, um evento que reúne diversos tipos de apresentações artísticas, na semana passada. Toni estava em um local próximo de Leonardo no dia, mas os dois não se aproximaram e pareciam distantes, segundo informações da imprensa americana.
DiCaprio e Garn sempre foram distantes. O casal nunca apareceu lado a lado em tapetes vermelhos de premiações em que o ator participou nesse tempo, como o Oscar. Os dois também evitavam ser clicados juntos com frequência.