Apresentadora da Netflix é presa por posse de maconha nas Ilhas Cayman, diz site

Gigi Hadid foi presa durante uma revista em um aeroporto nos Estados Unidos

18 jul 2023 - 15h57
(atualizado às 16h00)
Gigi Hadid
Gigi Hadid
Foto: Rocco Spaziani/Archivio Spaziani/Mondadori Portfolio via Getty Images

A modelo Gigi Hadid foi presa e acusada de posse de maconha e apetrechos para drogas após um voo para as Ilhas Cayman, nos Estados Unidos, na semana passada. De acordo com o site TMZ, a apresentadora do Next in Fashion, da Netflix, foi abordada pelos agentes da alfândega após revista e precisou pagar fiança para ser liberada.

Segundo o site, a celebridade teria pousado com um jato particular no Aeroporto Internacional Owen Roberts no dia 10 de julho. Após colocar suas malas em um scanner, os agentes da Alfândega e Proteção de Fronteiras dos Estados Unidos teriam revistado manualmente a bagagem da modelo e encontrado uma pequena quantidade de maconha e utensílios para fumar.

Publicidade

Embora o órgão de fiscalização tenha determinado que a maconha era apenas para uso pessoal, ela e o parceiro foram presos sob a acusação de importação de maconha e importação de utensílios para fumar a maconha. 

Após a apreensão, Gigi foi processada no Royal Cayman Islands Detention Center, onde pagou a fiança de U$ 1 mil dólares, aproximadamente R$ 4,8 mil, e mais tarde foi libertada enquanto aguardava o julgamento de seu caso.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações