O assessor de Ludmilla, Kaique Brasileiro, anunciou nesta última quinta-feira, 14, que não faz mais parte da equipe da cantora. O comunicado ocorreu após o perfil da dona do Numanice ter curtido um tuíte criticando a carreira internacional de Anitta.
A carreira internacional de Anitta cantora virou tema de debate nas redes sociais, após a brasileira ganhar o prêmio de melhor clipe latino de 2023 no Video Music Awards (VMA). “É tipo tudo muito artificial. Ela claramente é muito conectada lá fora e aí todo evento performa uma música que ninguém conhece, ganha um prêmio de votação popular e se mantém o mito da carreira internacional”, escreveu um perfil no X, antigo Twitter.
Não demorou para alguns fãs notarem que a conta oficial de Ludmilla na plataforma havia curtido o comentário. Porém, a cantora rapidamente se pronunciou e relatou que o like tinha sido dado por alguém da sua equipe. "Gente, tô em angra 'dias de descanso' se reparar nem postando nada eu tô, pq não tô online, recebi uma ligação e na mesma hora desfiz a palhaçada, mas na hora não foi ninguém né, ok"
Gente tô em angra “dias de descanso” se reparar nem postando nada eu to, pq não tô on-line, recebi uma ligação e na mesma hora desfiz a palhaçada mas na hora não foi ninguém né, ok
— LUDMILLA (@Ludmilla) September 14, 2023
Depois do comentário, alguns fãs especularam que a curtida poderia ser de Kaique, que era assessor de Ludmilla. No entanto, ao anunciar a demissão, o profissional fez questão de explicar que já não estava mais trabalhando com a cantora quando o caso veio à tona.
"Não via a necessidade de um comunicado, mas com os acontecimentos recentes, acho mais que justo endereçar que no dia do acontecido, já não fazia mais parte da equipe da artista”, disse.
Na sequência, Kaique desejou sucesso para Ludmilla e frisou que não há qualquer inimizade entre os dois. “Juntos escrevemos uma história linda e eu estou feliz de poder encerrar da mesma forma que iniciamos: Bem”, escreveu.