O príncipe Harry , que parece estar enfrentando problemas no seu casamento, faltou uma sessão judicial nesta segunda-feira (05), na qual foi convocado para prestar depoimento no processo que move contra um grupo de tabloides do Reino Unido, ao lado de mais cem pessoas. Seu advogado alegou que o membro da Realeza Britânica não conseguiu chegar a tempo, devido ao aniversário da sua filha Lilibet. O fato deixou o juiz do caso, Timothy Fancourt bem surpreso, levando-o a lamentar a situação.
O filho do Rei Charles III teria voado de sua casa em Los Angeles para seu país natal no domingo (04), após a festa de aniversário da menina, mas disse não estar disponível para dar seu testemunho nesta segunda.
Entenda processo que príncipe Harry move contra tablóides
O dono da autobiografa intitulada "O que sobra" faz parte do banco de testemunhas da ação que move contra o Mirror Group Newspapers (MGN), editor de jornais como Daily Mirror, Sunday Mirror e Sunday People. Eles acusam o grupo de atividades ilegais generalizadas entre 1991 e 2011.
Segundo os atores, estrelas do esporte, celebridades e indivíduos com algum tipo de conexão com figuras importantes, os jornalistas da MGN ou investigadores particulares contratados por eles teriam realizado hacking de telefone, conseguiram detalhes privados por engano e fizeram diversos outros atos ilícitos para obterem informações sobre eles a qualquer custo.
Os advogados de acusação alegam que os editores seniores e execut...