Patrick Congo comentou a respeito da sexualização na cena íntima que tem com Bruno Gagliasso "Os Quatro da Candelária", nova produção nacional da Netflix. No episódio em que rola beijo e sexo entre os dois personagens, Sete e Jorge respectivamente, Congo lamenta que o foco principal tenha sido ofuscado pela "pegação".
"O beijo está sendo mais importante do que o corpo preto no chão. Isso é impactante também! Tudo bem que é o Bruno Gagliasso, mas sexualizar uma cena de beijo, é fod* porque se trata de um abuso", disparou.
"A troca com o Bruno foi ótima! Foi um momento que me senti bastante seguro e ele foi muito aberto comigo. Ele me perguntou se podia me tocar na cena e decidimos no ensaio como seria na hora de gravar", contou o galã, que também destacou a importância da preparadora de elenco, Patrícia Farias, que contribuiu para que a cena fosse realizada da melhor forma.
Já no Complexo da Maré, comunidade onde mora com a sua família no Rio de Janeiro, Patrick Congo conta que a cena foi vista com um olhar bastante diferente. Em entrevista à "Quem", o artista repercutiu o burburinho que ouviu de seus amigos e vizinhos que assistiram tudo.
"As pessoas gostaram bastante. E...
Matérias relacionadas
Bruno Gagliasso massacra Tiago Leifert após crítica sobre atitude de Vini Jr.: 'Calado é um poeta'