O ator, modelo e influenciador Nilton Moreira, de 32 anos, morreu na última segunda-feira (15) em Goiânia. Segundo informações da TV Anhanguera, Nilton era imunossuprimido e não resistiu às complicações da covid-19.
O ator era seguido por 34 mil pessoas no Instagram, foi modelo em peças publicitárias e atuou em obras em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Nilton passou 20 dias internado no Hospital Ruy Azevedo, onde morreu na capital goiana. O pai do modelo, Arnaldo José, disse à TV Anhanguera que o filho desenvolveu pneumonia aguda. "Nilton teve covid-19 três vezes. Nesta última, ele desenvolveu pneumonia aguda, além de anemia profunda. A família está muito abalada", explicou.
Nilton também trabalhava na casa noturna Roxy, o estabelecimento localizado em Goiânia publicou uma homenagem para o influenciador.
"As luzes neon da ROXY não brilharão mais com a mesma intensidade, hoje perdemos um amigo querido e um colaborador que estava sempre disponível para auxiliar em tudo e a todos. Nilton sempre estará presente nas nossas lembranças e na história da nossa casa.", escrreveu o perfil do local.