Os rebolados de Miley Cyrus, Iggy Azalea, Nicki Minaj e até Jennifer Lopez são alvos constantes de comentários, algumas vezes elogios, outras críticas. Mas, na última semana, a atriz e cantora Bette Midler não segurou a língua para falar mal das apresentações apelativas da nova geração de cantoras. Em particular, ela estava bem irritada com a estrela em ascensão Ariana Grande.
Siga Terra Diversão no Twitter
(Foto: Getty Images)
"Sempre me surpreendo em ver alguém como Ariana Grande com aquela voz boba rebolando ao redor de um sofá. É muito ridículo. É estúpido além de toda a minha compreensão e não sei quem está dizendo a ela para fazer isso", bombardeou a cantora em entrevista ao The Telegraph.
A atriz, que já foi indicada ao Oscar e Globo de Ouro, deu um conselho para estas meninas que estão começando na vida artística. "Confiem no seu talento. Vocês não têm que parecerem "putas" para saírem na frente".
Segundo o site TMZ, as críticas ácidas de Midler são contraditórias, já que nos anos 1970, ela era considerada uma das atrizes e cantoras mais vulgares de sua época.
Banquete do funk – Você sabe quem são essas mulheres-comida?