Entrevistada no programa de YouTube ‘Na Real’, do apresentador Bruno Di Simone, a atriz Marcella Maia negou o boato de que teve uma rixa com Giovanna Antonelli nos bastidores da novela ‘Quanto Mais Vida, Melhor’, exibida na faixa das 19h da Globo entre novembro de 2021 e maio do ano seguinte.
“Está cafona ficar criando rivalidade entre mulheres”, protestou. Ela definiu a colega de elenco como “atriz maravilhosa”, “solícita” e “amiga”. Manifestou a intenção de encontrá-la para esclarecer a situação.
“Eu espero que todo esse ruído seja resolvido, não agredi ninguém, não cometi nenhum crime, não fiz nada para levar essa onda de hate. Um disse-que-disse vira uma fake news que está prejudicando a imagem que levei dez anos para construir. Claro que isso dói.”
Destaque no papel da Morte, Marcella acredita ter sido vítima de inveja. “Quando você está num papel de destaque numa produção, num lugar onde muitas pessoas querem estar, você atrai muita atenção. Meu maior erro foi ter me doado para algumas pessoas e ter recebido apunhalada pelas costas.”
A atriz conta que tentaram envolvê-la em fofocas. “Tinham camareiras que vinham até o meu trailer e ‘metiam o pau’ no elenco que trabalhava comigo. Eu falava ‘meu amor, não quero saber’.” Ela desconfia da ação de “duas pessoas” para prejudicá-la, mas não quis dizer os nomes.
Transexual, Marcella Maia confirmou no bate-papo ter voltado à prostituição após não conseguir novos papéis na Globo. Ela se emocionou ao lamentar a situação. “Isso não é para mim”, declarou. Radicada na Europa, pretende retomar a carreira e viver exclusivamente da arte. “Chegar lá é conseguir pagar minhas contas, ter o meu luxo, o mínimo de dignidade para poder sobreviver.”