A atriz Letitia Wright, que protagonizou "Pantera Negra 2", falou sobre o falecimento do colega de elenco Chadwick Boseman. Após à première do longa no SAG Awards, a artista revelou como ficou sabendo da morte do ator, em 2020.
"Eu fui ao meu e-mail e alguém está dizendo: 'Minhas condolências'. E eu disse: 'Meus pêsames pelo quê?'", lembrou Wright. De acordo com ela, seu celular começou a bombar com mensagens.
"Pensei comigo mesma: 'Vou fazer tudo isso acabar. Vou ligar para Chad e ele vai atender o telefone'", continou. "E eu vi Daniel Kaluuya [ligando], e Daniel Kaluuya não liga para ninguém. Ele é ocupado. E eu fiquei tipo, 'Por que ele está me ligando?' Então eu liguei para ele e disse: 'você tem cerca de cinco segundos para me dizer que isso não é real'", relembrou.
Aliás, Letitia Wright afirmou que Kaluuya, que interpretou o personagem W'Kabi, estava "extremamente quieto". Então, ela resolveu usar seu outro telefone para ligar para Chadwick Boseman. Entretanto, Daniel ouviu a movimentação do outro lado da linha.
"Ele disse: 'O que você está fazendo?' Eu disse: 'Estou ligando para Chad.' E ele disse: 'Tish, a família'. E foi aí que eu perdi", disse Wright, por fim.