Atriz pornô se recupera de agressão do ex-namorado lutador

14 set 2014 - 16h16
(atualizado às 16h20)
<p>Christy Mack foi espancada pelo lutador War Machine em sua casa</p>
Christy Mack foi espancada pelo lutador War Machine em sua casa
Foto: Instagram/ @christymack / Reprodução

Após quase um mês de recuperação, a atriz pornô Christy Mack, que foi espancada por seu namorado, o lutador Jon Koppenhaver, conhecido como War Machine, falou pela primeira vez sobre o ocorrido e disse que se sente bem. As informações são do site TMZ.

Siga Terra Diversão no Twitter

Publicidade

"Estou me sentindo muito bem. Senti muita dor no cabelo, ainda preciso passar por algumas cirurgias, mas em breve estarei ótima", declarou a atriz em um vídeo. O caso ainda está sob investigação da polícia, mas de acordo com ela, Jon apareceu em sua casa, na cidade de Las Vegas, e encontrou a garota com outro homem. O lutador teria espancado o rapaz e, após enxotá-lo, iniciou a agressão contra ela. 

O lutador ficou foragido desde o ocorrido, no dia 8 de agosto, enquanto amigos e familiares da estrela pornô ofereciam US$ 5 mil para quem ajudar a polícia com informações sobre seu paradeiro. Depois de localizado pela polícia, alegou não ser culpado pela tentativa de homicídio narrada pela atriz. Ele está respondendo por 32 acusações, enquanto permanece sob custódia.

Descubra quais famosos cometeram as gafes a seguir

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações