Carina Costa, babá das filhas da influenciadora Virgína Fonseca com o cantor Zé Felipe, se manifestou em seu perfil em uma rede social após a polêmica envolvendo o jornalista Evaristo Costa. Carina aparece em um vídeo junto com Virgínia levando a filha mais velha do casal, Maria Alice, para tomar vacina. A menina está no colo da mãe, mas chorando, estica os braços para que a babá a carregue.
Em seu texto, Carina considerou a situação normal, já que a menina queria "fugir da vacina". "Como ela me viu ao lado em pé, ela deve ter pensado: 'mais fácil a Cacá me tirar daqui, toda vez é a mamãe que me segura para me darem picadinhas", escreveu a babá.
Em seguida, Carina fez uma alusão direta ao comentário feito por Evaristo Costa quando o vídeo viralizou. "Ele [Evaristo] não está aqui no dia a dia vendo a Mali gritar mamãe, pegar a mão da mãe e a levar no carro para ela dar uma voltinha com ela", disse.
A babá de Maria Alice ainda elogiou Virgínia e sua carreira. "Uma mulher tão nova e que soube trilhar um caminho para construir e deixar um legado para suas filhas", escreveu. "Quantas mamães por aí não gostariam de poder trabalhar perto dos filhos e ter condições de pagar alguém para ajudá-las", defendeu Carine.
O comentário do jornalista, que disse que "mãe é quem cria", tem repercutido na web. O cantor Zé Felipe fez um vídeo xingando Evaristo, além de ter feito um rap chamando o jornalista de "otário".