O humorista Nego Di foi denunciado, mais uma vez, por estelionato. No último sábado, 15, segundo a Polícia Civil da Bahia, um morador de Feira de Santana, a 100 km de Salvador, registrou uma ocorrência na Delegacia Virtual contra o humorista.
De acordo com a denúnica, ele teria comprado uma TV e um celular em abril de 2022, mas até o momento não recebeu os aparelhos nem a devolução do pagamento. O caso será investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.
Essa não é a primeira vez que o ex-BBB é denunciado por golpes com vendas online. Em julho de 2022, centenas de pessoas denunciaram que passaram por situação similar ao comprar em uma loja anunciada por Nego Di.
"Todos os relatos são bem parecidos. As vítimas afirmam que houve a compra do produto, com pagamento à vista, e que nunca receberam o que foi comprado, tendo inúmeras desculpas há muito tempo como justificativa pela não entrega do produto", explicou o delegado Rafael Pereira, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Canoas, na Região Metropolitana de Rio Grande do Sul, à época.
Quando ocorreram essas primeiras denúnicas, a defesa de Nego Di informou que o humorista também era uma vítima da loja e que ele estaria colaborando com as investigações. Ele também pediu para que quem tivesse sido lesado pela loja virtual entrasse em contato com a nota fiscal para que fosse feito um levantamento de valores para estorno.