Bárbara Evans contou em seu Instagram Stories que precisou passar por uma cirurgia íntima às pressas. Na semana passada, apenas três dias após seu casamento com o empresário Gustavo Theodoro, ela se submeteu a uma cirurgia para hemorroida. A modelo afirmou que decidiu falar sobre o assunto para "quebrar um tabu".
"Desde a gravidez da Ayla, eu tive muita hemorroida e doía demais. No dia do casamento, um dia depois, eu tive uma crise muito grande e eu chorava muito, não estava aguentando. Fiquei muito nervosa, não comi e juntou tudo", contou Bárbara.
"A hemorroida atacou com tudo e eu liguei pro meu médico dois dias depois [no domingo] do casamento e fui operar na segunda. Pensa em uma coisa que dói? Não tenho palavras, doí mais do que a cesárea", disse. Por causa da cirurgia, a lua de mel será apenas em janeiro.
Bárbara Evans revela planos de nova gravidez em breve
A modelo contou que ficou sumida das redes sociais por causa da cirurgia de emergência. Além das dores, o desejo de aumentar a família também a motivou a resolver logo o problema. "Eu quero ter a próxima gestação e eu sofri muito na gestação da Ayla por causa do peso. Eu resolvi e já que estava no embalo, com muita dor, fiz a operação", argumentou. Bárbara é mãe de Ayla, de 8 meses, primeira filha com Gustavo Theodoro. Em resposta aos seguidores na caixinha de perguntas, ela contou que já sofria com a hemorroida antes da gravidez, durante a qual precisou fazer dieta por causa do...