A modelo Bárbara Heck, participante do 'BBB22' decidiu se pronunciar após a polêmica envolvendo o seu nome e do ator Cauã Reymond.
No final de semana, surgiu um boato de que o ator teria chamado a Polícia Militar para acabar com uma festa de seus vizinhos, num condomínio no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio. Cauã ainda teria acompanhado as autoridades até a casa e pediu para que diminuíssem o barulho. A festa, no entanto, seria da ex-BBB Bárbara Heck.
Nesta segunda-feira, 9, Bárbara usou os seus stories para ressaltar que não aconteceu nenhum barraco, e que tudo foi resolvido rapidamente. Depois de ressaltar o seu "senso de justiça" apurado, a ex-sister desabafou.
"Pode ser a Madre Teresa de Calcutá, tá? Tu vai fazer uma bondade, a pessoa vai ver maldade. Então, não adianta, vamos focar em trabalhar que a gente ganha mais, literalmente. O melhor é todas as minhas amigas aqui, deixando notificação e falando: 'Não consigo, não aguento as pessoas falando mal de ti e coisa que não é verdade'. Gente, vamos exercitar o silêncio junto comigo, deixa as pessoas brigarem sozinhas", disse.
Bárbara afirmou que as pessoas inventam histórias que não acontecem, só para que existam barraco e briga. Segundo a modelo, a situação com Cauã Reymond e a polícia foi resolvida em "um minuto".
"Tudo foi conversado numa boa. Juro, eu acho que foi cinco minutos, no máximo, de resolução. Meia-noite já acabou, porque só cantou os parabéns e foi para casa, sabe? Ninguém acabou com a festa de ninguém; ninguém acabou com a paz de ninguém", acrescentou.
Bárbara ainda sugeriu que as pessoas coloquem emoção em suas próprias vidas. "Vamos combinar isso?", propôs.