Na noite desta segunda-feira (24), aconteceu mais um Sincerão no BBB 25. Em dinâmica de Resta 1, Aline escolheu Renata como a pessoa que menos importa para ela no reality e resolveu eliminar o áudio que a sister receberia dos familiares.
Em sua justificativa, a policial militar não poupou nas palavras: "Renata, você é uma cachoeira de incoerências. Você no ao vivo disse que eu e Vinícius teríamos usado esse momento pra deferir palavras de baixo calão pra você, sendo que você não sabia sequer o significado", começou.
"Você é uma pessoa nordestina, sabe que nosso dialeto é muito rico, e depois do ao vivo você foi perguntar o significado. Se você tinha tanta convicção de que a gente estava lhe ofendendo com palavras de baixo calão, por que é que você foi perguntar?", questionou Aline.
E finalizou: "Então você passou vergonha no débito, porque em momento nenhum nós tivemos o objetivo de usar palavras de baixo calão. Nós sempre tratamos você com muito respeito e Vinícius principalmente, com muito cuidado e admiração em relação a você. Acho que você foi jogo sujo no momento em que você me acusa de jogo sujo e de usar o ao vivo pra fazer esse tipo de acusação".
#Sincerão 💥:
Aline escolhe Renata como a pessoa que menos importa para ela na casa e interrompe o áudio que seria recebido por ela. #BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/eDF2h45wrG
— Big Brother Brasil (@bbb) March 25, 2025
ENQUETE DO PAREDÃO NO BBB 25
O décimo paredão do Big Brother Brasil 25 promete grandes emoções. Aline, Maike e Diego estão disputando a preferência do público para permanecer na casa mais vigiada do país. As enquetes apontam uma eliminação de participante polêmica, mas a diferença para os segundo mais votado não é tão grande, e tudo pode acontecer até a hora do resultado na terça-feira (25).
Segundo o Votalhada, um site que reúne dezenas de enquetes em sites, canais no YouTube e perfis no Twitter, já contabilizou mais de 2 milhões de votos, e mostra que a baiana será eliminada. Ela conta com 51,10% dos votos. Logo atrás está Maike com 44,27%, e Diego parece que está em uma situação mais tranquila, já que conta com apenas 4,63% dos votos, na última atualização desta segunda (24).