BBB 25: Amigas há 25 anos, Eva e Renata são confirmadas no grupo Pipoca: 'Topa tudo'

Eva e Renata formam mais uma dupla confirmada no grupo Pipoca do BBB 25; amigas se conheceram há mais de umas décadas em projeto social

9 jan 2025 - 20h07
Eva e Renata estão confimadas no grupo Pipoca do BBB 25
Eva e Renata estão confimadas no grupo Pipoca do BBB 25
Foto: Reprodução/Globo / Contigo

As cearenses Eva, de 31 anos, e Renata, de 32, formam mais uma dupla confirmada no grupo Pipoca do BBB 25. Naturais de Fortaleza, as duas se conheceram há 25 anos em um projeto social onde iniciaram sua trajetória na dança e a amizade.

Formada em Fisioterapia, Eva é bailarina e modelo fotográfica para marcas locais. "Eva tem esse jeito meigo, mas quando ela quer, sabe ser muito firme. É muito trabalhadora e dedicada em tudo o que faz. É minha famosa 'topa tudo'", conta Renata.

Publicidade

Já Renata cresceu em uma comunidade de Fortaleza e começou a trabalhar cedo para ajudar em casa e atualmente é professora de dança e coordenadora de uma escola de ginástica rítmica. "A Renata é muito autêntica, animadíssima, inimiga do fim e tem frases icônicas", conta Eva.

"Com certeza, vou ajudar quem está próximo de mim. Dar uma casa para a minha mãe é a primeira coisa, a segunda é melhorar minha pontuação no Serasa. E, com certeza, ajudar a Eva. Se estamos juntas no ruim, quanto mais no bom!", opina Renata a pensar sobre seu futuro no reality.

"A gente não tem uma vida tão confortável, ainda é muito no perrengue. Então, quero dar esse conforto para a minha mãe e para mim, que também estou aí no corre, batalhando. Tenho as minhas coisinhas, mas é tudo muito no sacrifício. Quero dar essa respirada", reflete Eva.

Ana Paula Renault relembra expulsão do BBB

Ana Paula Renault voltou a falar sobre a expulsão que sofreu ao participar do maior reality show do país. A ex-BBB16 reafirmou seu pesar ao ter sido desclassificada da edição e compartilhou mais sobre as intensas emoções que viveu durante sua participação na casa.

Publicidade

No segundo episódio de BBB: O Documentário, transmitido na última quarta-feira (8), a apresentadora desabafou: "Meu pai sabia muito da minha personalidade e sabia que eu exagerava no álcool. Ele dizia 'filha, você tem todas as condições do mundo de ganhar esse programa. Seja você, mas não beba. Eu fui eu, por isso que bebi e acabei com todas as chances, fui expulsa", iniciou.

Contigo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações