BBB 25: Tadeu Schmidt confirma que duplas vão acabar em segunda fase: 'Um único campeão'

Apresentador do BBB 25, Tadeu Schmidt explica aos telespectadores como funcionará dinâmica de duplas com o passar das semanas

13 jan 2025 - 23h18
Tadeu Schmidt explicou como funcionarão as dinâmicas de dupla no BBB 25
Tadeu Schmidt explicou como funcionarão as dinâmicas de dupla no BBB 25
Foto: Reprodução/Globo / Contigo

Na estreia do BBB 25Tadeu Schmidt esclareceu como funcionará a dinâmica de duplas na atual edição do reality show. Em meio às mudanças propostas pelo novo diretor após a saída de Boninho, os participantes irão até uma parte da competição em duo, antes de se separarem e lutarem pelo grande prêmio sozinhos. Neste ano, o valor pode chegar a R$ 3 milhões.

"Vocês entraram em dupla, vão jogar em dupla, vão ser líderes em dupla, anjos em dupla, vão pro paredão em dupla, vão ser eliminados em dupla. Se alguém apertar o botão e desistir do jogo, a dupla vai embora junto, se alguém for expulso, a dupla vai junto também. É tudo em dupla", avisou o apresentador durante a primeira conversa com os brothers.

Publicidade

Em seguida, já com seu áudio cortado para os participantes, ele ainda explicou aos telespectadores que as duplas não irão durar até o fim da temporada. "Bom, se eles fizeram a conta do número de semanas do programa, vão perceber que não dá pra ir em dupla até o fim, né? Vocês já perceberam também. Então vou dividir aqui uma coisa só com vocês: o jogo não vai ser em dupla pra sempre".

"Na segunda fase da competição as duplas vão ser desfeitas, eles vão passar a competir individualmente e no fim teremos um único campeão escolhido por vocês", finalizou o apresentador na noite desta segunda-feira (13).

Sonia Abrão sobre ausência de Boninho no BBB 25

De volta ao A Tarde É Sua nesta segunda-feira (13), Sonia Abrão comentou sobre o início do BBB 25, marcado para esta noite. Ao analisar os participantes, a contratada da RedeTV! lamentou a ausência de Boninho no reality, já que o diretor foi demitido da Globo após 24 temporadas à frente do projeto.

"Pra mim é esquisito, vou falar pra vocês", comentou a apresentadora, explicando não se sentir confortável para cobrir a atração em seu programa de fofocas. "Sem o Boninho, pra mim, o programa perdeu a alma. Perdeu o espírito, fica muito esquisito mesmo", ressaltou.

Publicidade
Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se