Quinta eliminada do 'BBB22', Brunna Gonçalves detonou o que chamou de "jogo agressivo" de Gustavo, seu rival no Paredão de terça-feira, 22. Durante papo com Talitha Morete e Fabrício Battaglini no 'Mais Você' desta quarta, 23, a esposa de Ludmilla não poupou críticas ao brother recém-confinado.
"Achei muito agressivo o jeito que ele chegou no jogo, tanto que agora ele pisou no freio porque notou que virou alvo da casa. Eu não acho errado, é o jogo dele. Mas foi desnecessário. Senti que ele foi lá para me desestabilizar", opinou.
Brunna foi para o Paredão após indicação do líder Lucas, estratégia definida em conjunto com o ator Arthur Aguiar. Depois de assistir às cenas, a dançarina passou a considerar o estudante influenciável.
"A justificativa dele é identica ao discurso do Arthur, cópia e cola... parece até que o Arthur era o líder", apontou.
Ser planta é mal negócio
Ao falar sobre os erros que levaram a sua eliminação, a dançarina analisou. "Tenho plena consciência do que eu errei. Eu deveria ter me posicionado mais, deveria ter aparecido mais, não deveria ter ficado no quartinho", apontou elea.
Questionada se o fato de ter milhões de seguidores a tranquilizaram de alguma forma, a sister negou. "Eu nunca contei com isso. Por mais que eu tivesse seguidores nas redes, isso não quer dizer nada. O Arthur mesmo disse que não queria bater de frente comigo porque ele tinha medo dos fãs da Ludmilla, o que é errado, né? Eu sou a Brunna", continuou.
Passagem pelo 'BBB22'
Brunna Gonçalves teve uma passagem controversa dentro do reality show. Considerada planta pelos fãs do programa, ela protagonizou alguns memes pela falta de participação no jogo. O ponto alto de sua passagem foi na última semana, quando a sister atendeu o primeiro Big Fone da temporada e indicou Gustavo ao paredão.
Antes disso, a dançarina também ganhou bastante destaque por seu estilo "afro-paty", que contemplou looks marcantes, penteados icônicos e maquiagens elaboradas.