Bianca Bin nega rumores de que é 'preguiçosa': 'Dizem que não gosto de trabalhar'

Atriz de 'Terra e Paixão' voltou para televisão cinco anos após sua participação em 'O Outro Lado do Paraíso'

6 jul 2023 - 17h27
(atualizado às 17h59)
Bianca Bin rebate boatos de que não gosta de trabalhar
Bianca Bin rebate boatos de que não gosta de trabalhar
Foto: instagram/@biancafbin

A atriz global Bianca Bin rechaçou boatos que a chamavam de "preguiçosa" e afirmavam que a artista "não gosta de trabalhar". A artista voltou às telinhas com sua participação em Terra e Paixão, atual novela das 21h da Rede Globo, após cinco anos desde que atuou no sucesso O Outro Lado do Paraíso, no ar entre 2017 e 2018. 

Em entrevista, a atriz explicou pausou as participações em produções à televisão para "diversificar mais". "Perguntam quando vou voltar a atuar. Eu nunca parei. Desde quando fiz minha última protagonista em uma novela, eu venho emendando um projeto no outro, fiz teatro e cinema também", afirmou ao site de Heloísa Tolipan. 

Publicidade

“Há pessoas que dizem que não quero e não gosto de trabalhar, que sou preguiçosa… Algumas não reconhecem mesmo o que não está na TV", explicou Bianca. "Estou muito feliz e realizada com meu trabalho e parar nunca será uma opção pra mim, por que amo muito o que faço". 

Em Terra e Paixão, de Walcyr Carrasco, a atriz vive a personagem Agatha, envolta em mistérios. Curiosamente, o último papel da artista também foi em uma teledramaturgia do renomado dramaturgo, 'O Outro Lado do Paraíso', na qual deu vida à personagem Clara, famosa pela fala: "Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta". 

Fora das telas, Bianca também se prepara para a estreia da peça “O nome do bebê“, que deve estrear em 14 de julho no Sesc Ipiranga, em São Paulo. O roteiro é uma adaptação do original francês “Le Prénom”,  de Matthieu Delaporte e Alexandre de la Patellière. Bianca também marca presença no elenco do longa “Ângela” , inspirado na vida de Ângela Diniz (1944-1976), dirigido por Hugo Prata, cuja previsão de lançamento se dá ainda para o segundo semestre de 2023. 

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se