Para tentar alavancar a audiência da próxima edição do 'Domingo Record', apresentado por Rachel Sheherazade, a emissora exibirá na íntegra o documentário 'Gugu, Simples Assim', disponível no Playplus. A obra fala sobre a carreira de Gugu Liberato, que morreu em 2019.
Um dos destaques da gravação, são as últimas conversas dele com a família, especialmente com a mãe, Maria do Céu, de 95 anos. Em um dos trechos do documentário, a matriarca comentou que conversou com o filho por mais de 3 horas dias antes do falecimento dele.
"E ele não costumava ficar assim tanto tempo. Daí ele me beijou e, quando foi abrir a porta para sair do meu quarto, eu chamei e dei um beijo nele", relembra Maria.
A mãe do apresentador também disse que o encontro foi uma espécie de "sinal" de que não veria mais o filho: ''Parece que eu estava adivinhando viu e ele também. Era uma coisa, assim, que ele estava falando pra nós: 'eu não vou voltar''', disse ela.
O motorista David Coimbra dos Santos, que trabalhou com Gugu em seus últimos anos, também teve uma experiência com ele ao levá-lo para o aeroporto:
''Eu passei a saída para o aeroporto e aí falei: 'Patrão, nossa, desculpa'. Aí ele olhou no relógio e falou: 'Tá tranquilo, tá com tempo'. Daí fiz o retorno, chegamos ao aeroporto, dei tchau para ele e... acabou''
O filho do apresentador, João Augusto Liberato, filho mais velho de Gugu, também conversou com a produção sobre seus últimos momentos com o pai.
"A última conversa que tive com ele foi quando ele chegou em casa, sempre gostou de dar 'oi' para nós. Ele ia em todos os quartos e a gente se encontrou na sala", recorda o jovem.
Carreira do Gugu
A produção exibe ainda momentos marcantes da carreira de Gugu, com trechos de programas e entrevistas do comunicador que iniciou a carreira no SBT.