Jéssica Juliane, de 29 anos, gastou mais de R$ 300 mil em procedimentos no corpo. Segundo a própria modelo, foram 12 cirurgias plásticas.
"Comecei colocando silicone nos seios. Eu emagreci muito rápido na época e não estava nada satisfeita com meu corpo, fiquei mais flácida com a autoestima baixa. Também existia uma certa pressão por ser modelo, as marcas e lojas queriam um shape mais montado. Acabei entrando na onda e não parei mais", relatou Jéssica Juliane para a revista Quem.
Depois do primeiro procedimento, foram oito lipos, quatro troca dos seios de silicone, colocou duas próteses no bumbum, fez rinoplastia, cirurgia na orelha, tratamento de flacidez com gás hélio e uma intervenção no abdômen. Já no rosto, mexeu na mandíbula, fez preenchimento labial, harmonização e aplicação de botox.
"Quando mostro meu antes e depois, as pessoas ficam chocadas. Nem eu me reconheço. Sou total artificial".
Nas redes, onde soma 400 seguidores, Jéssica Juliane recomenda cirurgia plástica para mulheres com autoestima baixa. Ela considera “supersaudável” recorrer à tecnologia para sentir-se bem.
“Se a mulher não se acha bonita e atraente, por que não recorrer à cirurgia? Acho super saudável. Cuidar da aparência não é pecado."