Na tarde de sexta-feira (1°), Vladimir Brichta e Adriana Esteves buscaram o filho Vicente na escola e seguiram para uma viagem a Angra dos Reis, onde haviam combinado de passar o fim de semana. No caminho, perceberam que estavam sendo seguidos por outro carro e, preocupados, ligaram para a polícia. Ao invés de bandidos, porém, o veículo levava apenas alguns paparazzi. As informações são da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.
Siga Terra Diversão no Twitter
Segundo a publicação, o casal fez uma parada em um restaurante na altura do município de Mangaratiba e o irmão de Vladimir, que é policial federal e os acompanhava no passeio, foi tirar satisfação com os possíveis criminosos. Ele chegou a sacar um revólver ao se aproximar do carro, mas os fotógrafos logo se identificaram e acabaram com a confusão. Em seguida, chegou a viatura chamada.
Os atores ficaram tensos com a situação e, após o incidente, disseram aos paparazzi que "poderia ter acontecido o pior". Os profissionais da imprensa se desculparam e todos seguiram viagem.