O humorista Carlos Alberto de Nóbrega revelou mágoa que tem até hoje de um episódio envolvendo a dupla Sandy e Júnior, quando os dois ainda eram crianças. A situação foi relembrada durante participação no podcast Vênus.
"É uma mágoa que tenho até hoje. Sou muito rígido. Eles eram pequenos, foram convidados. Ficaram no camarim. Eu estava no estúdio gravando. Chegou uma notícia que estava problema no corredor, que os seguranças não estava deixando os artistas passarem. Eu fui lá, conversei com eles: 'Isso é um lugar de respeito, ninguém vai sequestrar as crianças, são nossos convidados. Podem ficar na porta'", contou ele.
O apresentador disse que se arrepende de como as coisas aconteceram. Embora tenha continuado a gravação, Carlos Alberto contou que seu filho Marcelo o avisou que os seguranças não saíram.
"Eu falei: 'Então manda embora, porque eles não vão fazer o meu programa'. O Marcelo pagou por uma coisa que eu fiz, porque no meu programa quem manda sou eu. Me arrependi? Sim, porque eram duas crianças. Em troca, eles nunca me perdoaram", revelou.
A polêmica não foi a única envolvendo o apresentador, que tem mais de 70 anos de carreira. Confira!
Mágoa da Filó
No ano passado, Carlos Alberto deu uma entrevista para Rafinha Bastos, no Youtube. Na conversa ele afirmou que era muito difícil trabalhar com Gorete Milagres, conhecida por interpretar Dona Filó.
O apresentador lembrou que Gorete exigiu não trabalhar mais na ‘Praça’ como condição para permanecer no SBT. Ele ainda disse que não deseja mais trabalhar com a atriz.
"Meu filho disse que ela pediu desculpas, disse que não é nada disso, eu disse: 'Filho, depois que eu morrer, se você quiser você põe, mas comigo vivo nunca mais ela senta naquele banco'. Não é que eu tenha raiva dela, eu não quero trabalhar com ela. Quero que ela seja feliz, quem não erra na vida? Mas não vai errar a segunda, senão eu sou burro", expôs.
Com a repercussão da entrevista, a atriz afirmou em seu Instagram que Carlos Alberto de Nóbrega tem raiva dela.
"Nunca briguei com esse senhor e não sei de onde ele tira tanta raiva. Eu nunca coloquei em contrato que não queria voltar para a praça e isso eu posso provar. Das duas vezes que ia para a Globo, voltei para a Praça e fui muito bem recebida por ele. Depois da história da Globo, o recebi em minha casa assim como fui em festas na casa dele. Ele foi no meu aniversário de 40 anos, passou a noite conversando com meu pai e daí três dias me demitiu", afirmou Gorete.
Crítica à "patrulha da internet"
Em uma entrevista ao 'Programa de Todos os Programas', o apresentador do SBT afirmou que fazer humor nos dias de hoje está "mais difícil" do que na época da Ditadura Militar (1964-1985). Para Carlos Alberto, a "patrulha da internet" é mais agressiva em relação a certos tipos de piada. A observação foi feita durante a participação no programa do R7 apresentado por Dani Bavoso e o colunista Flávio Ricco, na quarta-feira, 9.
"Naquele momento a gente lidava com uma autoridade que apontava o dedo na sua cara e dizia que você era um moleque, safado. Apenas quatro paredes ouviam. Hoje, com a internet, o mundo inteiro te agride se você falar uma piada", expôs o apresentador.
Carlos Alberto tem 86 anos e vivenciou a ditadura em sua pior fase, e costuma criticar o período. Em abril de 2019, Carlos Alberto participou do programa ‘Altas Horas’ da Globo e disse a uma plateia recheada de jovens que eles não faziam ideia do que era viver durante o regime militar.
"Você não tinha o direito de fazer um grupinho na esquina. Você era censurado por pessoas boçais. Eles iam armados. Você tinha que mandar o texto para a Polícia Federal, e eu fui várias vezes. Eram coisas absurdas. juro pela minha vida, pela vida dos meus filhos. A gente tinha muito medo", afirmou.
Estimulante sexual
Carlos Alberto e sua esposa, a médica Renata Domingues, 44, deram detalhes da sua vida sexual. O apresentador, inclusive, disse que não usa estimulante sexual.
"Eu acho que a cabeça não pode envelhecer. Então, eu procuro sempre entender a situação dela, como mulher. E ela também respeita os meus limites - que são poucos. Por exemplo, eu não posso tomar Viagra", disse.
Confusão com Batoré
Carlos Alberto ainda teve um problema com o comediante Batoré, que morreu em janeiro deste ano. Em 2003, o ator foi demitido da atração comandada por Carlos Alberto, e entendeu que havia sido cortado pelo apresentador. Magoado, eles ficaram 13 anos sem se falar.
A resolução só veio quando o Carlos Alberto revelou em uma entrevista, de 2016, que a demissão foi uma ordem de Silvio Santos para cortar despesas. Depois disso Batoré voltou ao banco da 'Praça'.
Briga pública com a ex
Carlos Alberto e Andréa Nóbrega foram casados por 23 anos, entre idas e vindas. A primeira separação pública veio em 2009, quando ela deu a entender que ele era ciumento.
O apresentador não havia exposto nada publicamente até a estreia do reality show 'Mulheres Ricas', da Band, mas ele não gostou da esposa se intitular "mulher rica" e chegou a declarar que ficou três dias sem sair de casa por vergonha alheia. Isso aconteceu em 2013.
No ano seguinte, eles chegaram a reatar, mas o relacionamento acabou de vez em 2016. Carlos Alberto declarou ao 'TV Fama', da RedeTV!, que ela foi a mulher da vida dele. "Se eu tiver dez mulheres, ela ainda será a mulher da minha vida", disse.
Andréa, no entanto, fez declarações nada amigáveis. Segundo a atriz, os 22 anos de casamento foram um "vendaval", em que ele sentava no sofá e dizia "vou acabar com você".
"[Eu me sujeitei a tudo isso] porque eu sempre gostei dele. Se ele falasse 'vai lavar as minhas cuecas', eu ia de boa. Já fiquei de quatro passando as roupas. Eu, Andréa, fiz de tudo pelo Carlos", revelou ela em entrevista ao 'The Love School', da Record.
*Editado por Estela Marques