Britney Spears contará pela primeira vez a sua história. Isso porque, nesta terça-feira (11), a cantora anunciou que irá lançar sua autobiografia "The Woman In Me".
Ao que tudo indica, no livro, que pode ter seu título traduzido literalmente para "A Mulher em Mim" contará a história de Britney sobre "liberdade, fama, maternidade, sobrevivência, fé e esperança".
"A história de Britney em um tribunal abalou o mundo, mudou as leis e mostrou a força inspiradora e a coragem que ela tem", afirmou Jennifer Bergstrom, que é vice-presidente da editora que lançará o livro nos Estados Unidos. "Não tenho dúvida de que suas memórias terão um impacto semelhante e será o evento editorial do ano. Não poderíamos estar mais orgulhosos de ajudá-la a compartilhar sua história finalmente", completou.
O lançamento do livro está marcado para acontecer no dia 24 de outubro. Até o momento, não existe nenhuma informação sobre um possível lançamento do livro no Brasil.
Relação de Britney Spears com a família segue conturbada
A vida de Britney Spears teve grandes mudanças desde 2019. Afinal, a cantora viu o fim da tutela de seu pai, lançou novas músicas e até começou a fazer as pazes com sua mãe, Lynne.
E parece que a jornada de Britney Spears pode contar com mais uma reconciliação - pelo menos se depender da sua mãe. Isso porque, segundo fontes do Daily Mail, Lynne tem implorado por uma reaproximação de suas filhas.
A relação entre Britney e sua irmã mais nova, Jamie Lynn Spears, está mal faz algum tempo. As duas chegaram até a trocar farpas no final de 2021, após Britney ser liberada da tutela.